sexta-feira, 30 de maio de 2008

A coincidência na Rede...

A coincidência na Rede; recebo um e-mail de Olhares.com, dizendo que tinha um comentário a uma foto minha, fui ver e encontrei o comentário simpático, demasiado simpático a meu ver. Abri o site de OLHARES.com - Fotos de Ana Mokarzel e descobri que a pessoa em questão devia estar a retribuir um outro comentário de outra pessoa minha homónima, outro António Maia.
Feliz coincidência aquele amigo existir e ainda melhor foi ter descoberto esta excelente fotógrafa, Ana Mokazel, da qual deixo estes três registos.
Obrigado pelo teu trabalho, Ana!

Gota D'água



salent pain



janela da alma


Sem comentários:

Pega na minha mão e atravessa comigo o espelho. Parte para o outro lado do mundo. Suspende o tempo e engana a realidade...

Acerca de mim

A minha foto

Alegria de viver mesmo na adversidade

partilha